Doações

38 países, membros da International Police Association, aderem ao Projeto Amazônia Verde

A diretoria do Amazon Banking Trust, e o Dr. Joel Mazo, Presidente da IPA Brasil (International Police Association), juntamente com os demais integrantes da equipe, se encontraram no dia 07 de novembro para a homologação das ações e programas do Projeto Amazônia Verde.

A repercussão internacional tem se intensificado. Mais de 30 países, membros da IPA (International Police Association) já aderiram ao projeto Amazônia Verde. A IPA é, a maior entidade de categoria policial do mundo (Polícia Federal, FBI, Interpol, entre outros.), possuidora de cadeira consultiva na ONU, OEA, UNESCO, Conselho Europeu e EUROPOL.

Estamos muito honrados com a aceitação do projeto no âmbito internacional. Através dessa parceria, promovemos a preservação ambiental e o desenvolvimento social nas comunidades.

JUNTOS
PODEMOS MAIS!

Todos os programas e ações que compõem o Projeto Amazônia Verde, tem o intuito de desenvolver e implementar iniciativas globais de incentivo a sustentabilidade do planeta, incluindo aspectos ecológicos e sociais, com base nas melhores práticas e princípios já reconhecidos no mundo, como o Pacto Global das Nações Unidas, o Programa Global Atuação Responsável®, GreenPeace, entre outros. Nosso objetivo é somar forças com os patrocinadores para ampliar todas as ações de proteção ambiental e também continuar gerando desenvolvimento sustentável.

TRANSPARÊNCIA

Nossos projetos são mantidos por parceiros e patrocinadores. Através de doações conseguimos realizar os programas de reflorestamento para recuperar os ecossistemas degradados, colaborar com a expansão da área verde do Brasil e criar ações para conscientizar as pessoas quanto a preservação natural das matas, rios e florestas.

SEJA UM
PATROCINADOR

CADASTRE-SE